ITAREMA - ALMOFALA

ITAREMA - ALMOFALA
IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - PATRIMÔNIO HISTÓRICO NACIONAL

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Marcos entra para os 10 mais do Verdão

Ao pisar no Palestra Itália, na tarde desta quinta-feira (17h), para enfrentar a Portuguesa, o goleiro Marcos também entrará para a história do Verdão. Ele se tornará o décimo jogador que mais terá atuado com a camisa do clube. Serão 474 partidas, segundo dados da assessoria de imprensa do Palmeiras.
No time principal desde maio de 1992, ele estreou num amistoso contra o Esportivo de Guaratinguetá. E não levou gol. O Verdão venceu por 4 a 0. De lá para cá, Marcos virou ídolo e santo. - O tempo vai passando e novos recordes vão surgindo. Essas marcas entram para a história e me dão mais motivação para continuar jogando. Todas as partidas tiveram um significado especial - disse Marcos.
Ao fazer o seu jogo de número 474, o goleiro irá se igualar ao volante Galeano. A frente deles, Valdir, Nei, Djalma Santos, Luís Pereira, Valdemar Carabina, Waldemar Fiúme, Dudu e Leão. O recordista, com 901 partidas, é Ademir da Guia. Perto de completar 18 anos com a camisa palmeirense, Marcos segue com a mesma motivação de sempre. - Estou me sentindo muito bem. É claro que aparece uma dor aqui, outra ali, mas isso é natural. O mais importante é que estou motivado e quero muito ajudar o Palmeiras a brigar por títulos nesta temporada.


OS 11 MAIS DO PALMEIRAS:


  1. Ademir da Guia com 901 partidas;

  2. Leão com 617 partidas;

  3. Dudu com 609 partidas;

  4. Waldemar Fiúme com 601 partidas;

  5. Valdemar Carabina com 584 partidas;

  6. Luís Pereira com 568 partidas;

  7. Djalma Santos com 498 partidas;

  8. Nei com 488 partidas;

  9. Valdir com 482 partidas;

  10. Galeano com 474 partidas;

  11. MARCOS com 473 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário