ITAREMA - ALMOFALA

ITAREMA - ALMOFALA
IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - PATRIMÔNIO HISTÓRICO NACIONAL

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CARAVANA DA TV DIÁRIO NA PRAÇA PEDRA CHEIROSA EM ITAREMA!!!


A identidade da TV Diário está impressa em cada recanto do Ceará. Seja nas sedes dos municípios ou nas comunidades rurais mais afastadas, é difícil achar alguém que não conheça seus apresentadores, seus personagens, os famosos bordões e, acima de tudo, o jeito peculiar de transpor a nordestinidade para a tela da TV.Tamanha identificação acabou inspirando a criação da Caravana TV Diário, um projeto que teve início em abril do ano de 2009 e leva prestação de serviços, atendimento social e atividades culturais aos diversos municípios cearenses. Em cada edição, apresentadores, cantores e humoristas da emissora transportam um pouco do mundo mágico da TV para as praças e ruas de cidades do Interior.Em meio a muita diversão com as palhaçadas dos humoristas e aos shows, realizados num trio-elétrico, são oferecidos à população serviços como emissão de carteiras de trabalho e de identidade, certidão de nascimento, aferição da pressão arterial e orientação sobre a higiene bucal, entre outros.Com cerca de 2 mil pessoas diretamente beneficiadas pela iniciativa. A cada duas semanas, a Caravana chega a uma nova cidade, aproveitando a oportunidade para divulgar as novas sintonias da TV Diário.

E hoje a famosa Caravana da Diário se encontra em Itarema em comemoração ao Aniversário de Emacipação do Município que completa nesta sexta feira (05.02), 25 anos de idade.

Gostaria de Agradecer ao Prefeito Robério Monteiro pela esta grande iniciativa de trazer vários serviços para a população de Itarema.

PARABÉNS ITAREMA!!!

2 comentários:

  1. ola, amigo com certeza o Itarema, esta de parabens. não so por ter um grande administrador. como tambem, ser uma terra abençoada por deus; gostaria de te parabenizar, caro amigo, pela iniciativa de ter criado este pontal onde nos, seu amigos e outras pessoas que gostão de futbol e de Itarema, possam manifesta suas Ideias.

    PARABENS Jefferson Rios.

    ASS,Paulo paixão

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MEU AMIGO PAULO POR TE SIDO UNS DOS PRIMEIROS A COMENTAR UMA MATERIA DO NOSSO BLOG.
    DIVULGUE PARA OS DEMAIS AMIGOS E TB PODE DEIXAR UMA SUGESTÃO.
    NA PRÓXIMA SEMANA VOU COMEÇAR A POSTAR MATERIAS DE CRAQUES QUE FIZERAM A HISTÓRIA DESPORTIVA DE ITAREMA.
    ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir