ITAREMA - ALMOFALA

ITAREMA - ALMOFALA
IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - PATRIMÔNIO HISTÓRICO NACIONAL

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cleiton Xavier pode ser suspenso por até seis partidas após reclamação!!!


O Palmeiras pode perder o seu "maestro" por até seis jogos. Expulso na derrota para o Corinthians, no último domingo, o meia Cleiton Xavier será julgado na próxima segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). No jogo desta quinta, contra a Portuguesa, o camisa 10 cumpre sua primeira partida de suspensão, mas a ausência pode acontecer em mais cinco jogos, caso ele pegue a pena máxima.

Cleiton Xavier foi enquadrado no artigo 258, inciso II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - assumir conduta contrária à ética desportiva, desrespeitando e reclamando da arbitragem. Na súmula do clássico, o árbitro Wilson Luis Seneme relatou que o atleta se dirigiu a ele e reclamou: "apita uma pra nós, p... Você só apita pra esses caras".

Depois de cumprir suspensão automática contra a Lusa, Cleiton Xavier poderá voltar a jogar contra o Bragantino, domingo, um dia antes de seu julgamento. No entanto, se for punido com a pena máxima, ele pode perder as partidas contra Botafogo-SP, São Caetano, São Paulo, Rio Claro e Santo André, arrumando um problema para o técnico Muricy Ramalho na hora de escalar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário